Uncategorized

Para todas as idades ! (Ame sua pele ) Dicas !

Olá minhas lindas tudo bom ?

Então meninas  eu estive pensando essa semana muito sobre post’s e tutoriais de make e realmente eu iria fazer um mais meu tempo tá muito corrido e essa semana que se passou foi impossível de gravar vídeo eu até tentei , eu sei que é chato pois eu já falei muito sobre videos e ainda não pude fazer  um mais agora como consegui algumas coisas que me ajudaram eu irei começar a fazer os videos enfim meninas o post de hoje é envolvendo a  PELE  , não é make mais é um assunto que colabora muito para uma make perfeita então vim aqui pra trazer dicas super legais e que irão ajudar a ter uma pele mais saudável em todas as idades !

‘Apaixone-se por você em todas as idades ‘ !

(Todas as linhas e produtos que irei falar abaixo é da MK=MARY KAY , mais como tem muita gente que não usa vale a pena experimenta eu super recomendo tudo que irei falar  mais o importante é você ter uma linha especial para sua pele e cuidar sempre.

Vou começar falando sobre cuidados com a pele fácil e pratico pra nós mais adolescentes e jovens : Uma linha ideal  para quem está começando os cuidados com a pele , Com ingredientes botânicos ,ajuda a proteger a pele contra os danos do dia a dia dos radicais livres além de suaviza-la .Também proporciona aparência mais saudável ! Essa linha na Mary Kay chama -Linha Botanical Effects !

2° Primeiros sinas e sinais moderados de idade: Uma linha completa para os primeiros sinais da idade é sempre bom não é mesmo e esses primeiros sinais como bolsas , ruguinhas pequenas , olheiras mais fortinhas se encontra a partir do 20 segundo alguns dematos .São produtos anti idade desenvolvidos  com uma avançada tecnologia para deixar a pele com aparência sempre jovem ! (A linha que se encontra esses produtinhos é  Sistema Anti-idade de Cuidados com a pele  TimeWise )

3°Sinais avançados da idade: Perfeita para os sinais avançados da idade .São produtos inovadores que trabalham em total sinergia e minimizam a  aparência de linhas profundas e rugas proporcionando mais sustentação e volume da pele ! ( A linha Time Wise Repair irá ajudar muito nisso !)

4° E ultima sessão de cuidados se encaixa para todas as idades (Cuidados com pele com tendencia a ACNE : Meninaaaaaaaaaaaaaas tenho certeza que muitas mulheres sofrem com esse dilema de acne mais a mary kay tem uma linha especializada que eu aprovei e  vou aderir que é a Cuidados da pele com tendencia a acne  ! É realmente um produto excelente  . Formulado com ingredientes botânicos e 2% de acido salicílico ajuda a controlar a oleosidade da pele ajuda a eliminar e prevenir aparecimento da acne !

Bom meninas eu sei que tem muita gente , muita blogueira que faz muita make por ai mais nem sempre (não estou generalizando ) mais nem sempre se preocupam com os cuidados de antes e não ensinam dicas pra isso e não oferece uma ajuda mais hoje eu vim aqui pra isso e espero de coração que tenham gostado das dicas ,  Porque sua pele merece um cuidado especial em todas as fases da vida !

Independentimente do seu tipo de pele Procure a sua consultora de beleza MARY   KAY (no caso podem me procurar amores irei deixar o tele abaixo , pra quem mora em Goiania-GO fica bem fácil  )  Acesse o site da mary kay  e descubra a linha ideal para você !

A mary desenvolveu um site exclusivo que ensina você a montar sua rotina de beleza olha que incrível meninas , com a ordem aplicação correta dos produtinhos bem legal né ? Então acessem e curtam bastante sua pele e sua make !

marykay.com.br  (ABA ROTINA DE BELEZA )

Bom meninas espero que tenham gostado e agradeço ao carinho de muitas leitoras que tem se preocupado com o blog mandando dicas na fanpage no bate papo nos emails continuem fazendo isso fiquei grata e muito emocionada a ver o blog sendo abraçado desta forma, um restinho de final de semana ótimo pra todas tenham um ótimo domingão , o post foi só textos mais tenho certeza que as dicas são realmente perfeitas , vamos aderir ?  #Mary Kay

Ah já ia me esquecendo contato para você que quer uma visita agendada para descobrir mais sobre o mundo mary kay e ter sua consultara independente entre em contato comigo (62) 3586-1512 / (62) 9938-6629 ou acessem o site e descubra uma consultora próxima de você que mora em outra cidade  !

Beixous❤

2 comentários em “Para todas as idades ! (Ame sua pele ) Dicas !

Deixe uma resposta

