Uncategorized

A aplicação faz toda a diferença!

Olá amozinhos tudo bom ? Então eu sei que estou postando raramente mais tá muito difícil pra mim ultimamente to muito corrida e ainda sem alguém apta pra ajudar aqui no blog tá tenso mesmo mais eu sei que tudo vai dar certo e iremos voltar com tudo ! Bem to mui mui mui corrida devida  estar participando de um musical e estar me dedicando muito nisso , e também vem os estudos compromissos , família enfim acho que nem preciso citar mais nada não é mesmo mais vamos largar de conversa e anunciar logo esse post  dahorinha que preparei para vocês , o que tenho que pedir é perdão por estar tão ausente e prometo tentar postar nem que seja coisas simples !

 O caminho para uma maquiagem perfeita começa com a escolha dos pincéis , bem meninas estava olhando a revista new perfeita diva e linda da MARY KAY , e me apaixonei em algumas dicas de pincéis resolvi compartilhar com vuxêisssssss *-* 

Então lindonas olhem os 8 pincéis (NECESSÁRIOS) para uma make perfeita ,   tem muita gente que vai falar mais só 8  pincéis Aline ? e bláblá… mais meninas vejam só sempre  é bom ter coleções de pincéis não é mesmo ? mais nunca usamos todos em uma make , sempre usamos os específicos para cada make não é mesmo ? Então hoje resolvi trazer os essenciais para uma make natural porém linda !

Não sei qual a ordem que vocês passam mais irei trassar uma linhagem de pincéis aqui  ..

1° Pincel: Pincel para base líquida :Conta com cerdas desenvolvidas para depositar a quantidade ideal de base (de preferencia cerdas sintéticas pleaseeeeeeeeeeeeee) voltando .. Com esse tipo de pincel (para base) você consegue dar acabamento ideal e uniforme para sua pele porque vamos combinar né meninas ninguém merece a pele toda com marcações diferentes:/ !

2 ° Pincel : Pincel para pó facial : Suas cerdas é bom que seja bem macias , e porosas  que permitem que a quantidade ideal do produto seja aplicada sobre a pele  !

3° Pincel : (Meu favoritchênho) Pincel para Corretivo : O que eu uso é em creme então o pincel é mais fininho (ainda não aderi o da mary kay , mais está a caminho – to usando um da mac e realmente temos que ter este pincel na nossa maletchênha de makes enfim meninas o da mary eu já experimentei e realmente é outro nível!

4° Pincel : Para base em pó mineral , resolvi compartilhar esse porque é quase que novo né quase ninguém usa base em pó mineral então fica ai uma ótima dica !  As cerdas dele é macias , desas e o cabo bem curtinho na maioria  uma aplicação precisa e a cobertura que você deseja !

5°Pincel : Para côncavo dos olhos , perfeito para definir a linha do côncavo  e dar mais profundidade no olhar !

6° Pincel : Para Blush , cerdas macias e longas e de formato ideal para a aplicação  !

7° Pincel : Sempre é importante ter esse divinho : Duo- Sobrancelha e Delineador  , dois em um com um lado que você penteia outro delineia seus cílios e sobrancelhas !

8° Pincel e meu love para toda a vida: Pincel para Esfumar (: desenvolvido para um acabamento preciso , criando um olhar esfumado e dramático !

 

 Olhem só alguns desses pincéis , essa coleção que estou falando no post é da Mary Kay então que já usa parabéns e quem não usa chega de perdeeeeeeeeeeer tempo e vamos gatas vamos divas e causar na make vamos aderir  Mary Kay , e para quem já usa outros é bem importante cuidar e ter uma bela make ! É isso meninas beixous beixous❤ Confiram as imagens abaixo !

Imagem

Bem meninas esses foram os pincéis que eu selecionei para vocês espero que tenham gostado das dicas curtiu ? é só compartilhar beixous❤

 

 

 

       

2 comentários em “A aplicação faz toda a diferença!

  1. Euuuuuuuuu não creio??
    D;
    Só porque eu também fiz um post especifico pra postar amanhã dedicado a eles. HAHA
    Mais mesmo assim, amei seu post e está tudo explicadinho direitinho.Eu gostei!
    Um super beijo, sua linda!😉

    1. Hehe .. Risos aqui que legal e sempre bom novas informações já fiz muitos posts que tinham já mais quanto mais informações e ajudas acharmos melhor para os leitores , blogueiros todos nos temos que ser unidos aprender um com o outro e compartilhar hehe , sucesso para você e que bom que gostou fico feliz , e grata pelos elogios !🙂

Deixe uma resposta

