Uncategorized

Chocada com tanta cafonice!

Olá meus amores vim aqui hoje para falar sobre algo que estou indignada , o Look  Miley Cyrus  que foi de mamusca cigana piriguete como se diz a fofa da Gio Ferrarezi e realmente é bem isso , fiquei realmente chocada com tanta cafonice e escrotice então resolvi fazer esse post com algumas observações , e detalhes desse look REPROVAAAAAAAADO de Miley ! (Miley você já usou looks ~ousados~  e bonitos mais esse fez uma cagança  ! Voltando aos detalhes confira meninas a situação da Miley no MVA  pra quem não viu , pra quem viu e conferiu os detalhes percebeu na cara de todos que a Miley foi e esta sendo muito criticada  não é mesmo ? Rihanna e Paola Bracho desprezam a Miley realmente com toda razão,. O que vocês acharam dessa apresentação? Eu achei que foi vulgar apesar da atitude achei podre mais como a  a atitude ~ozada~ dela! Prefiro bizarrices verdadeiras do que falsos normais, hahaha.

Miley Cyrus, que fez uma apresentação bizarra vestindo underwear de latex e twerkando nas calças do Robin Thicke ! Confiram alguns Gif e Imagens que trouxe para vocês !

E a  Miley foi zuada e será continuadamente por muitas pessoas ainda! Desculpa aos apaixonadinhos na Miley ela cagou e estragou tudo !  Até agora não consigo entender como Miley teve a cara e a coragem de fazer isso mais pelo menos ela foi autentica tenho certeza que foi algo que nunca esqueceremos ( apesar de ter sido hilário eu achei que ela forçou muito essa performance  enfim meninas confira o resto dos gifs !)

tumblr_ms46w9coLA1qzq1gjo1_500

22222222222222222222222222222222

c829dcd439a66510_tumblr_ms486krbH51qh9nffo1_500.xxxlarge

miley_loka

Então meninas o que acharam desse look  da Miley , estou desconhecendo a Miley sinceramente ela ousou demais me inspirava muitos nos looks super legais dela , tomara que daqui pra frente ela não seja tão ousada nesses looks e nesses quesitos , Participem da nossa enquete !

O que acharam meninas? Participem dessa enquete para sabermos a opinião de vocês depois dessa postagem eu nem preciso de votar não é mesmo meninas? então .. beixous beixous❤

2 comentários em “Chocada com tanta cafonice!

Deixe uma resposta

