Uncategorized

It Girl da Semana !

Olá meus amores , primeiramente venho pedir desculpas pra vocês por tanta enrolação nos post’s mais tá bem difícil e corrido pra mim então não dá pra ficar vindo aqui no blog todos os dias como eu disse não quero vim aqui para fazer qualquer postagem então prefiro demorar um pouco e fazer algo melhor ! Sem enrolações eu mudei o dia do It Girl porque pra mim fica mais prático  , estou (Orando para conseguirmos uma moderadora que nos ajude no blog e não nos abandone nunca mais amém !)

Então meninas vamos ao It Girls de hoje , a It Girl da Semana é a Tannyse Oliveira , bem eu vou falar um pouco do que eu conheço dessa gata e depois segue a baixo as informações e descrições que ela mesmo fez no nosso formulário , conheço a Tannyse a um tempinho estudei com ela agora esse ano em alguns meses antes das alterações de horário que fiz na escola , e pelo que conheci da Tanny além de uma pessoa super gente boa  e linda ela tem muito estilo muito mesmo , tem um estilo alternativo bem legal , gosta de tons fortes , estilo rock e um pouco de Skate que está bem enquadrados  e andam muito juntos esse estilo , mais a Tanny usa vários outros trends que são de outros estilos legais ! Agora vejam um pouco dessa linda  !

Defina seu estilo : Sei que é meio clichê dizer, mas eu não tenho estilo definido. Ele pode variar conforme as fases da vida e o humor. Um dia posso acordar com um espírito mais rocker, no outro mais delicado, tudo depende muito de como eu estou me sentindo. 

Cidade / Estado : Goiania-Goias
Item de make indispensavel ?: No make gosto muito de delineador, rímel e blush
Você se inspira em alguma cantora , atriz se sim qual ? : Con certeza minha inspiracao vem da linda Gabriela Rippi
Bandas , Seriados filmes preferidos?: lNo quisito bandas , atualmente estou ouvindo Guns N Roses, Pitty , Malu Magalhaes e Onze e 20 , Acabei de assistir Pretty Little Liars Gossip Girl  The Walking Dead.
Peça que não pode faltar em um armário?: Short jeans – de preferência rasgadinho

 Agora confiram quanto estilo meninas !😉

ImagemImagemImagemImagemImagem

Imagem

 

 

Então meninas o que acharam do Style da Tanny ? Muito linda não é mesmo ? hehe além de ser linda e super estilosa a gata customiza várias pecinhas e as deixa super legal confira uma das customizações dela ! ( Além desse gorrinho customizado ela tem outras peças que customiza ex : várias T-shirts ! Enfim vou parar de falar e confiram (:

Imagem

 

Então meninas o que acharam ? Espero que tenham gostado porque eu adorei a participação dela quer saber mais sobre essa gata ? Segue abaixo as Redes sociais ! 

É isso meninas beixous❤

https://www.facebook.com/peqena.julieta

Insta ? @bbiloca

 

 

 

Deixe uma resposta

