Uncategorized

Testado e mais que aprovado *o* Aderindo ..

Oláaaaaaaaaaaaaaa meus amores tudo bom ? Estou a algumas semanas testando alguns itens novos , então fiquei vários dias testando pra ver se realmente eu iria compartilhar aqui com vocês e não teve como, vou compartilhar mesmo adorando esses produtinhos divvvvvvvvvvvvos que testei e vamos lá meninas os produtos são da Mary Kay  e são três produtinhos que ganhei da mamis linda e são realmente perfeitos quero que vejam cada um deles e quem curtir ou quiser experimentar vale muito apena vamos aderir ! Agora para as gatas de Goiânia entrem em contato comigo para mais informações  (62) 8312-9866

 Agora aos produtos !

  • Demaquilante MK (perfeito , divo , sem irritações e super fácil , passou retirou toda a make amando isso )
  • Corretivo Yellow MK ( que é bem legal , cobre as olheiras , e todas imperfeições estou inlove)
  • E o Ultimo teste da Semana que é o Really Red ! (Olhem só qeu divo esse batom ) 

Imagem

Imagem

ImagemImagemImagem

 Então meninas resolvi compartilhar porque acho que vale muito apena aderir esses itens você que curte muito make tipo eu vamossssssss vamosssssssss vamossssssssssss meninas não percam tempo e vamos aderir esses itens , e quem souber de algum legalzinho me passem comentem e faço testes quem sabe até sai um videos  de testes em ? haha ! Beijinhos meninas <3 

 

 

Deixe uma resposta

