Uncategorized

Dois anos de All About Fashion

Imagem

 O que você estava fazendo há dois anos atrás? Criando esse blog.

 Esse mês o All About completa dois aninhos de vida , e  quem acompanha o blog desde o inicio  sabe o que o blog e principalmente eu mudamos com o tempo , então resolvi através deste post trazer um pouco sobre esses dois anos de all about  , pessoas que passaram por aqui … Post , Fotos e tudo que aconteceu.

Vou contar um pouquinho dessa história .Muita gente não sabe, mas ele nasceu na verdade, o all about surgiu no Tumblr e lá eu só reblogava coisas legais  mais com o passar do tempo foi surgindo um amor muito grande em mim  por moda , fotografia e todos artefacto que  hoje fazem parte do blog ,foram dois anos de muitas alegrias, surpresas e trabalhado duro.  Acreditem meninas, não é nada fácil manter um blog atualizado, trabalhar e estudar. Mas todo esforço vale a pena   e hoje  com muita alegria no coração resolvi compartilhar com vocês leitoras que não sabem exatamente a história do nosso blog !

Pra falar verdade muitas vezes pensei em desistir do blog ,coisa que confesso, na época, nem eu fazia muito bem. Então foi assim, com o coração partido e muita vontade de seguir em frente!

Mas tivemos e estamos tendo muitos momentos legais e felizes , então sem perder o foco , tenho muito que agradecer a todas meninas e meninos que acompanha o blog e tem ajudado de várias formas , que tem compreendido  minha ausência , mas agora estou me organizando como todos sabem esta  bem corrido estou participando de um Cia de Musical pra honra e glória de Jesus , inclusive estou com várias coisas legais para compartilhar com vocês mas isso irei falar em outro post com certeza voltaaa Aline para o foco .. HEHHE !

Confesso que as vezes penso que é um sonho , mas abro e vejo várias coisas legais de vocês no painel e comentários e me sinto tão feliz em ver que posso aprender e ajudar vocês , por isso resolvi fazer esse post com agradecimentos a vocês que tem suportado muita das vezes ausência que tem acompanhado apesar dos apesares , não tem como falar muito mais quero retribuir sempre isso podendo ajudar então muito obrigada a todas e todos leitores do All About  e que venha muuuuuuuuuuuuuitos anos com vocês!

#B-day #AAF

 Galero tenho algo a falar aproveitando esse inicio de mais um ano comemorando o All About quero muito que vocês que acompanham o blog me mandem através de e-mail , ou comentários , fanpage  o importante é me mandar sugestões de novos quadros  e post para o blog  já tenho recebido alguns que vai estar no post da fanpage de avisos que irei fazer espero que vocês gostem e possam me ajudar , bem é isso meus amores beijinhos  <3 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

