Uncategorized

Como Usar : Monocromático!

Oláaaaaaaaaaaa  meus amores!

Então leitoras do All About , como descrevi na nossa agenda de posts  na Segundona seria tendencias , achei legal colocar tendencias na Segunda heh porque fica uma dica de quais looks montar e usar no nossa semana , tava sondando alguns sites e revistas para ver tendencias e tenho visto em muitos lugares , revistas e outros lugares uma tendencia .

Os objetos e as peças que possuem apenas uma cor são chamados de monocromáticos. As combinações de um tom só estão super em alta no mundo dos famosos! Além de favorecer a mulher e alongar a silhueta, elas são consideradas superelegantes e são bem vistas em todas as ocasiões, desde ir ao trabalho até uma festa a rigor.

Para não ter erro na hora de se vestir, fique atenta à cor escolhida, pois os tons devem beneficiar o biotipo de cada pessoa. A consultora de moda Amalia Piffero comenta que os looks escuros, como o total Black, não são uma boa opção para a mulher muito magra. “Eles tendem a emagrecê-la ainda mais”,

Tendência-Look-Monocromático_01

Já as combinações de cores claras como branco, nude ou tons pastéis não caem bem em pessoas que estão acima do peso, pois evidenciam a silhueta. “O bege é o mais democrático, em geral, fica bem em todos os biotipos”

Confira agora um pouco desse trend !

Tendência-Look-Monocromático_02 Tendência-Look-Monocromático_03 Tendência-Look-Monocromático_04 Tendência-Look-Monocromático_05 Tendência-Look-Monocromático_06 Tendência-Look-Monocromático_07 Tendência-Look-Monocromático_08

 

 

E tantos outros tons e  looks da pra montar com esse trend , o importante é gostar e ter o seu estilo    e também tome cuidado na hora de escolher …

Se você quer apostar em um visual elegante e atual, a solução é embarcar na tendência dos looksmonocromáticos. Usar apenas uma cor – ou diferentes gradações da mesma matiz – promete ser hit ainda neste inverno e também no próximo verão. A tendência já desfilou em passarelas por todo o mundo e agora chega com tudo ao seu closet.

Além de deixar seu visual chiquérrimo e com um toque de informação de moda, o look monocromático ainda passa a impressão de que você é mais alta, isto é, alonga a silhueta. E se você tem medo de investir em várias peças de uma mesma cor, vai ai mais um incentivo: as coleções de verão estão recheadas de peças desejáveis! Além disso, na última edição do São Paulo Fashion Week, a Osklen apresentou várias apostas para a próxima estação em um único tom de azul, rosa e amarelo. Sinal de que a tendência vai povoar nossas produções por um bom tempo…

Então meninas me inspirei mt com esse post no Ame Muito que também é um blog … enfim espero que tenham gostado vamos aderir  ?  hehe beixos❤

2 comentários em “Como Usar : Monocromático!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s