Uncategorized

Qual o seu preferido?

Ola meus amoreeeeeeeeees  ! Tudo bom ?

Então meninas eu tinha deixado um post de avisos aqui para voces e de  acordo com o post mas sextas seria post de look Ju ou look da Eliana  só que elas ainda estão se preparando quanto aos looks então semana que vem jã teremos novos posts de acordo com o nosso novo cronograma !

Maaaaaaaaaaaas hoje eu estou aqui pra falar de algo que eu amo e faz um bom tempinho que eu não falo , inclusive vamos fazer uma enquete para ver o que voces acham no final do post  !

Sem mais conversas vamos ao post :

Já  tem um tempinho que as leitores estão pedindo posts especificos sobre sapatos e realmente eu demorei falar …

Fiquei super feliz, porque eu amo sapatos e adoro falar sobre esse assunto! E confesso que não foi nada fácil pesquisar e dar uma atualizada na lista de sapatos mais lindos ,as celebridades têm que variar mais pra gente ver mais sapato bonito por aqui hihihih .

Imagem

“So Kate” é clássico e muito chique! Gostei!

Bem parecido com o Pigalle, o scarpin de sola vermelha é um dos que mais apareceu no pé das celebridades nesse mês!  Christian Louboutin sempre divando com os modelos lindos e apaixonantes !

Imagem

Eu adoro a Charlottinha, considero uma das designers que mais surpreende entre as marcas famosas!

Esse até que está normalzão, mas achei que fica bonito no pé! Mas o que mais me chama atenção é a meia pata do sapato que da um aspecto mais divão e eu sou xonas nesses modelos assim !Imagem

Agora para as mais ousadas: brilho, laço, metalizado, sola vermelha… É disso que Louboutin gosta!

e  ao contrário de muitas meninas que ja ouvi dizer que é brega ou uma coisa bem dita aquele sapato Chegueeeeeeeeeeei   (hahyhahya) eu acho totalmente o oposto acho lindo e valoriza em roupas que talvez são mais simples.

E o nosso último modelo que trouxe para voces  é da Gucci !

Imagem

OMG  Agora por favor meninas o mais lindo e desejado ,

Para finalizar, um modelo bem romântico e feminino da Gucci!

Gostei muito desse e fiquei desejando! E vou ficar desejando  ahuehs .

Então meninas falei um pouco desses modelos lindos de sapatos agora claro quero a participação das minhas leitoras liendas o que vocês acham amores ? Vamos participar , deixe o seu voto na enquete abaixo , bom meninas é isso espero que gostem e participem da nossa enquete beixous❤

Deixe uma resposta

