Uncategorized

Presentinhos da Mamis !

Oláaaaaaaaaa meus amores !

Então eu sei que demorei vim postar , mas sabem como andam minha vida , quem nos acompanha na fan-page sabe de tudo que anda acontecendo mas vim aqui  não foi pra retratar as coisas pessoais isso vocês acompanham na fan-page ou private ! Vim aqui pra mostrar para vocês alguns dos presentinhos que ganhei mas não gosto de misturar então vou fazer esse post mostrando as MAKES e um vídeo mostrando as roupas e sapatos acessórios enfim outras coisinhas  ! Espero que gostem e confiram !

Como todos sabem minha mãe é uma consultora Mary Kay , e essa semana chegou bastante coisa legal e ganhei algumas que estou  inlove resolvi vim mostrar para vocês e até explicar algumas delas ! hahaha!

  • Então vou mostrar os batons primeiro estou xonassssssssssssss neles são realmente lindos !
  1. Batom Pink Melon – É um rosa bem vibrante eu estou apaixonada nele é bem legal gosto de passar com base ou corretivo por baixo deixa mais forte ainda e fica meio matte !
  2. Batom  Sunny Citrus acho que é isso mesmo que escreve ele é um tom alaranjado muito lindo meninas acho que é o que eu mais tenho usado !
  3. Ganhei também um nude que estou com preguiça de  ir olhar o nome  (ahsuahs) enfim meninas ele é lindão quem quiser saber depois fala nos comentários eu respondo ! 
  4. E  ganhei um divvvvvvvvvvvvvvvvvvvo :3 . Ele é vinho liendo e estou apaixona xorosa por ele *0*

Confiram !

Image

Ganhei também ,um pó translucido que estou apaixonada mesmo , ele realmente é muito bom não sabia que era tão bom e na verdade não entendia o porque dele ser branco , a função dele é  fechar os poros  e deixar a pele mais sequinha , tipo a minha que é mooooito oleosa ! Enfim eu estou apaixonada e  junto com ele o pincel magavilhoso de aplica-lo !

Image

Também ganhei dois blush’s  maravilhosos lindos de bonitos nas cores suaves que são as que eu gosto , não é aquele blush tapa na cara sabe ? Então shaushaush , confiram ..

Image

E por ultimo das makes que ganhei foi uma sombra da nova coleção Mary Kay Play , na verdade era um trio mas quebrei:/ mas consegui reconstruir *0* inclusive vou ensainar para vocês como reconstruir blush , pó , sombras quebradas ! Olha eu faço realmente isso porque né não é todo dia que a gente compra uma sombra nova ou ganha das MK  huashaush  !

Image

Então meuss aboressssssssssss é isso , espero que tenham gostando , logo logo sai video das comprinhas e presentinhos , roupas calçados acessórios e urubu voando (sahushaush) , mas é isso espero que tenham gostado !

❤ beixous !

 

 

 

 

 

 

 

8 comentários em “Presentinhos da Mamis !

  1. Meninaaaa tb amo mary kay e uso mtaaaaa coisaaaaa! E o bom q é hipoalergenico. E eu sou megaa alergica entao qualidade e preço bom , só mary kay mesmo pra fazer! Num tem um produto q eu diga q não gosto.concordo com vc! Bjs

    1. Oláaaa ! meninaaaaaaaaaaaa eu amo , sou apaixonada mesmo então estamos juntas nessa , estou mais feliz ainda virei uma Mary Kay agora sou uma consultora também hehe , e estou super amando , sem falar que antes mesmo de conhecer já ouvia falar muito bem , e realmente depois que testei não consigo mais parar de usar haha ! beijinhos :*

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s