Uncategorized

Reiniciando?

Oláaaaaaaaaa meus amores , então como eu disse na nossa fanpage , quem acompanha lá sempre sabe de tudo que se passa,mas sem perca de tempo hoje eu vim pra reiniciar o blog e nossos projetos acredito mesmo que tudo agora será diferente,espero que todas minhas leitoras continuem com esse mesmo companheirismo e compreensão.

Então meninas vim aqui pra falar algumas coisinhas que iremos começar a fazer no blog e reativar,então gatas eu quero muito mesmo sugestões para postagens do blog espero que me ajudem nessa nova caminhada como já me ajudaram !

Enfim os quadros que já foram decididos mesmo foram : A continuação do Look da Semana / Também decidi continuar com o post sobre trends da semana que sempre era muito bem respondido , e como todos sabem não abro mão de um post que tenha  participação com todas minhas leitoras mas como eu não estou com nenhuma ideia em mente espero ideias através de comentários ou sugestões email e fanpage , uma outra opção que pensei para post é algum tutorial por semana nem que seja somente  com fotos ou passo a passo, e outras postagens variadas como decoração cabelo , unhas da semana e não podemos esquecer também de um postagem com enquete e no estilo da semana de algum atriz , cantora ou até mesmo alguma banda ! Bom meninas em relações a postagens é isso !

Eu tinha dito a muito tempo atrás em relação aos sorteios e agoraaaa vamo que vamo vai sair galera um inclusive em breve sai um , e em relação a Editorial .. fotos com leitoras e participações vamos realmente ver se isso entra nos nossos quesitos esse ano ! Bom meninas estou aqui mesmo pra avisar que voltei mesmo , e com vários projetos estou bem mais aliviada e feliz agora pois tudo esta se ajeitando bom..é isso espero que estejam comigo e que juntas possamos restabelecer o all about ! Beixousssss❤

 

Deixe uma resposta

